Clique aqui para acessar na íntegra a nossa Termos e Condições
Conta de pagamentos
1. Entre as principais operações que o Titular pode realizar por meio da Conta, sempre sujeitas à disponibilidade de saldo, destacamos os seguintes “Serviços”: (i) Compras em Estabelecimentos: o Titular poderá realizar compras em qualquer fornecedor de produtos e/ou serviços que estejam habilitados a aceitar pagamentos com o seu Cartão, no Brasil e/ou no Exterior, em lojas físicas ou por meio da internet (“Estabelecimentos”); (ii) Saque: retirada de recursos em terminais eletrônicos habilitados, mediante uso do Cartão. Nesta hipótese, poderão ser cobradas taxas pelas empresas administradoras desses terminais. (iii) Transferências entre Contas: o Titular poderá transferir recursos financeiros da sua Conta para de terceiros, podendo ser cobrados taxas e tributos específicos para essas transferências, que serão descontados do saldo do Titular. A transferência entre contas também deverá observar os prazos e procedimentos previstos pelo sistema financeiro brasileiro;
(iv) Pagamento de Boletos e Contas de Consumo: o Titular poderá realizar pagamentos de boletos e contas de consumo, sempre sujeito às limitações impostas pela legislação brasileira e pelas empresas emissoras dos respectivos títulos/boletos; CADA OPERAÇÃO AQUI DESCRITA PODE TER LIMITAÇÕES TÉCNICAS E ESPECIFICAÇÕES DEFINIDAS PELA ELASBANK, BEM COMO UMA REMUNERAÇÃO ESPECÍFICA, DE ACORDO COM O SERVIÇO REALIZADO, QUE SERÁ COBRADA MEDIANTE DÉBITO EM CONTA. O VALOR DE CADA TARIFA ESTÁ DISPONÍVEL AOS TITULARES NAS APLICAÇÕES. A ELASBANK SE RESERVA O DIREITO DE ALTERAR AS TARIFAS A QUALQUER MOMENTO, SEMPRE INFORMANDO PREVIAMENTE OS TITULARES, DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO APLICÁVEL, SENDO FACULTADO AO TITULAR CONCORDAR COM TAL ALTERAÇÃO OU CANCELAR SEU CADASTRO.
Gerenciando seus Investimentos
Consultoria CVM
Somos uma empresa devidamente cadastrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que é o órgão responsável por fiscalizar o mercado de valores mobiliários.
Na sua instrução ICVM 592/17, no artigo 1, foi definido que “considera-se consultoria de valores mobiliários a prestação dos serviços de orientação, recomendação e aconselhamento, de forma profissional, independente e individualizada, sobre investimentos no mercado de valores mobiliários, cuja adoção e implementação sejam exclusivas do cliente.”
Dessa forma ficou bem claro que a ElasBank, na sua função de aconselhamento de investimento, o que implica também a otimização das carteiras de investimentos, tem como foco das atenções somente: Você!
Somos 100% independente de qualquer instituição financeira ou corretora. Não somos como gerente de banco que quer vender produtos que têm nada a ver com sua necessidade. E nem queremos induzir Você em comprar e vender no mercado o tempo todo só para ganhar comissão.
A ElasBank não ganha e não ganhará comissão das corretoras.
Consultoria como serviço independente

O serviço de consultoria de valores mobiliários se diferencia de diversos outros serviços oferecidos no Brasil. O foco é como montar a melhor carteira de investimento da cliente, juntando as características e demandas da cliente com os produtos do mercado financeiro. Os seguintes serviços podem ser usados de forma complementares: Planejamento financeiro: Hoje, uma atividade não regulamentada pela CVM, o planejador é contratado pela cliente para criar um entendimento 360 graus da vida financeira (e muitas vezes também não-financeira). Distribuição de ativos: Principalmente executado por Agentes Autônomos de Investimento (AAI) que representam uma corretora (DTVM - Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários). O AAI foca menosna vida financeira da cliente e mais nos produtos da DTVM.
Visualização de contas em outros bancos
Com o objetivo de oferecer um serviço de gestão financeiro holístico, incluimos nas nossas contas a possibilidade da cliente integrar os fluxos das suas contas em outras instituções financeiras. Dessa forma, não é necessário transferir as contas de outros bancos para a ElasBank. Após permissão explícita pela cliente, integramos os fluxos e os usamos para definir como atender melhor os objetivos de vida de cada cliente. Usamos tecnologia de ponta de criptografia que garante que seus acessos são seguros e que não haja possibilidade de acessar suas informações de fora da nossa plataforma.
Desta maneira, compilamos, com o seu consentimento, seu histórico de transações financeiras e compartilhamos com o Cliente um relatório contendo seu perfil bancário (“Serviço(s)”). Nosso objetivo é auxiliar Você a conquistar o atendimento e serviço financeiro ideal à sua realidade O aceite dos nossos Termos de Uso será solicitado quando Você inserir suas informações no aplicativo. Este aceite se configurará no momento em que Você concordar, de forma expressa, com as regras de uso aqui previstas, as quais estão associadas também ao aceite da Política de Privacidade. Isso indicará que Você está ciente e concorda plenamente com as regras, a forma de utilização do website e a contratação dos Serviços.
Já ouviu falar do Open Banking?

Open Banking é um novo conceito que o Banco Central do Brasil está implementando no país. O objetivo é deixar Você, usuária dos serviços bancários, no controle. Não é mais o banco que é dono das suas informações, que controla o que Você pode fazer ou não. Agora Você terá a liberdade de utilizar os serviços que mais a agradem. Você vai poder conectar seus melhores Apps nas suas contas, ler e inclusive manipular a conta sem depender das burocracias e estruturas engessadas dos bancos tradicionais. Como uma “prelimiar” desse novo mundo, usamos já serviços de “leitura” das suas transações, enriquecendo sua jornada de crescimento na ElasBank.
Cartão pré-pago
O cartão fornecido pela ElasBank é um cartão de crédito pré-pago. Ele pode ser usado na internet e em estabelecimentos físicos como meio de pagamento eletrônico. O saldo disponível para gastos tem que ser definido no aplicativo, pré-carregado antes da sua utilização.
Em caso de não-uso, a cliente pode retirar o saldo do cartão e transferir, de forma imediata, para a sua conta digital.
Assim que receber o Cartão, o Titular ficará responsável por conferir os seus dados, sendo certo que o Cartão será entregue bloqueado, por medida de segurança e o desbloqueio deverá ser realizado por meio das Aplicações.
O Titular deverá se atentar para o regulamento do arranjo de pagamento da ELO (“Bandeira”), aplicável ao Cartão (“Regulamento”), uma vez que cada Bandeira é regida por condições e termos específicos.
Ao utilizar o Cartão, o Titular estará automaticamente submetido aos regulamentos específicos da Bandeira, conforme a Lei nº 12.865/2013.
O Titular (e seus adicionais, quando indicados e aplicável) poderá contar com o benefício de integrar a plataforma promocional da ELO, acessando descontos, ofertas e promoções disponibilizados pela ELO e seus parceiros. Para tanto, conforme disposto na Política de Privacidade, serão transmitidos os dados pessoais do Titular e número do Cartão ELO do Titular à ELO. Em caso de perda, extravio, furto ou roubo do Cartão, o Titular deve entrar em contato imediatamente com qualquer um dos Canais de Comunicação. Após seu contato, o uso e acesso da Conta poderá ser temporariamente bloqueado, até que o Titular receba novo login e senha. Um novo Cartão será preparado para o Titular, e será entregue nos prazos informados pelos Canais de Comunicação. Poderão ser cobradas tarifas adicionais para gerar um novo Cartão, e, nesta hipótese, tais tarifas serão previamente informadas ao Titular.
Integrações com corretoras
A ElasBank está cheia de inovações e facilidades para sua vida. Criamos diferentes funcionalidades que se complementam e criam uma experiência única para Você. Você já sabe da conta digital na qual consegue organizar o seu dia-a-dia e dos nossos robôs e ferramentas para investir melhor. Junto com esta conta temos também uma forma para que Você possa realizar seus investimentos de forma fácil, rápida e segura: conectamos sua conta com diferentes corretoras (distirbuidoras de títulos e valores mobiliários - DTVM), sempre mantendo a independência na escolha dos parceiros. A ElasBank está com foco em Você, mulher, visando sempre a sua escolha para realizar os investimentos. Não temos nenhum vínculo societário com as DTVM. Procuramos disponibilizar cada vez mais alternativas, entre as quias Você pode escolher.
a) Você pode abrir uma conta numa das corretoras conectadas diretamente da nossa plataforma. Não precisa enviar dados adicionais - seu cadastro já é suficiente. b) Quando Você aceita o compartilhamento dos seus dados com a(s) corretora(s) escolhidas, Você firmará um contrato com ela(s). Mas, fique tranquila, a abertura não gera nenhum custo para Você. c) Você pode também autorizar a ElasBank de acessar uma conta sua, já existente, em uma das corretoras. Dessa forma, Você pode enviar, sem grandes interrupções, as suas ordens para as corretoras. Sempre lembrando: prezamos pela sua independência. Portanto, Você escolhe se quiser ajustar nossas sugestões de investimento e Você escolhe se e como quer executar. Nosso objetivo é auxiliá-la da melhor forma possível.